Acompanhantes Ribeirão Preto

Este dia internacional da masturbação, intensifique e faça sua parte

Como milhões de pessoas em recuperação, tento culpar o maior número possível de minhas falhas pessoais por ter sido criado como católico.

Isso não desrespeita os bilhões de católicos que ainda estão por aí – incluindo aqueles próximos, queridos e parentes comigo – mas a ocasional escavação sutil é uma troca perfeitamente razoável de culpa ao longo da vida que você não pode escapar, por mais que tente .

Se você foi criado para realmente aderir à doutrina católica, está condicionado a acreditar que algo tão instintivo quanto a satisfação pessoal é potencialmente digno de condenação ao longo da vida. Assim, ao encerrarmos o Mês Internacional da Masturbação, uma instituição cuja existência eu cuidadosamente verifiquei três vezes, espero falar sobre a atividade favorita do mundo de uma maneira que idealmente não faça você desejar que meu teclado tenha pegado fogo.

Minha primeira educação sobre masturbação foi arruinada por homens que se vestem como cadelas más, mas deixam de fazer coisas ruins. Ou seja, padres. Infelizmente, muito do que me foi ensinado nas aulas de catecismo agora pode ser visto com as Acompanhantes Ribeirão Preto. Veja o “Por que a masturbação está errada”, da Catholic.com, onde se afirma que a masturbação é um pecado contra o sexto mandamento e descrito como “um ato em que alguém se volta egoisticamente para dentro”. Em outras palavras, esse sêmen foi ordenado por Deus pelo único propósito de procriação (que por si só é missionário e provavelmente tem todo o ritmo de uma audiência de TV aplaudindo uma performance de Rascal Flatts).

Acompanhantes Ribeirão Preto

Dado isso, a igreja considera um pecado mortal (do tipo condenação eterna) se “comprometida com pleno conhecimento e consentimento completo”. Fatores que aliviariam esse fardo, como observam outros sites católicos, incluem “imaturidade adolescente, falta de equilíbrio psicológico e até mesmo hábitos arraigados”, que “podem influenciar o comportamento de uma pessoa e isso pode diminuir ou mesmo eliminar a responsabilidade moral”. Portanto, se você não pode aceitar essa regra – embora ignore o que esses padres têm feito (supostamente) nos bastidores -, deve estar atingindo a puberdade, mentalmente doente ou realmente viciado. Jesus é um bálsamo em Gileade, mas essas enxadas aqui parecem estressantes, não?

É verdade que existem alguns teólogos católicos que parecem muito menos idiotas do que tudo isso, mas 1) eles não estão no controle e 2) o absurdo acima é o que eu aprendi quando criança. (Sim, tenho orgulho de como posso ser, apesar de tudo. Que Deus seja a glória.)

Eu perdi muito tempo com Lil ‘Kim e Trina quando Omarion estava lá. Não para ser religioso, mas Deus o leva aonde ela deveria fazer no tempo ungido, não no tempo designado.

Felizmente, na época em que eu estava sendo alimentado com esse absurdo, T-Boz lançou seu primeiro single solo. Foi chamado de “Touch Myself” e apareceu na trilha sonora de Fled; se tudo que você lembra sobre o filme era Laurence Fishburne rodando no trailer, já somos amigos. A música era a ode perfeita para a masturbação – “quando você está sozinho, o que você precisa é o que você precisa” – e eu nunca vou perdoar seus filhos da puta por deixarem essa música fracassar. Esse foi provavelmente o melhor curso de educação sexual que os EUA tiveram nos anos 90. (Isso é um elogio a Tionne e uma acusação de nosso sistema educacional.) Assim que meu pau começou a pular por conta própria, ela me ajudou a perceber que Deus não iria me fritar no inferno se eu o tocasse.

Eu tive que jogar ganso de pato para encontrar os alvos certos, no entanto. Acho que esse é o TMI, mas já estamos aqui, por questão de clareza: perdi muito tempo com Lil Kim e Trina quando Omarion estava lá. Para não ser religioso e merda, mas você sabe, Deus o leva aonde ela deveria fazer no tempo ungido, não no tempo designado.

Eu digo tudo isso para dizer o seguinte: tenho uma apreciação maior pela masturbação agora mais do que nunca. Há momentos em que quero foder todas as coisas atraentes à vista, mas ainda estou tentando não morrer do coronavírus, então tudo o que posso fazer é lidar com meus próprios … negócios. E quando digo “atraente”, observe que o termo é subjetivo e sempre em expansão. Até as notícias, às quais costumo recorrer para assistir as pessoas gritarem com o Real Estate Hitler através da TV, têm feito o truque. Cedo, nesta manhã, vi um segmento da NBC News sobre a pandemia de coronavírus no Brasil. Sim, é ruim ou o que seja, mas tudo que eu pude fixar foi em um cara brasileiro indo embora ao fundo. Por que ainda não podemos nos teletransportar?

Eu estava pronto para seguir. E arrisque tudo. Então a realidade voltou.

Acompanhantes Ribeirão Preto

Deus, estou tão cansado dessa merda.

Gosto de morar sozinho, mas fico sozinho e sou humano.

Em algum lugar, alguém está dizendo: “Basta encontrar um companheiro de foda”. Este mês, autoridades holandesas aconselharam que pessoas solteiras encontrassem um parceiro sexual para serem presos. Os holandeses fazem sentido. No entanto, alguns de nós são mais avessos ao risco com base na experiência de vida. Fui assaltado à mão armada. Eu escapei de acidentes potencialmente muito ruins em março. Sou negro e moro na América. E eu sou muito cuidadoso sobre onde meu pau vai.

O problema é que não posso confiar em você, puta. Talvez se eu não entrasse nas mídias sociais, poderia ignorar a realidade de que as opções mais viáveis ​​estão rolando os dados com suas vidas – o que me faz querer rolar com nada além da minha própria imaginação. No fim de semana do feriado, eu assisti as pessoas em minha cidade natal ignorarem todos os gritos para valorizar suas vidas e as das pessoas em suas comunidades. Na manhã em que me sentei para escrever isso, quase tive que chutar na cabeça um negro rebelde e perturbado por me aproximar demais de mim sem máscara e luvas.

Minha falta de fé em meu próximo significa que provavelmente não vou conseguir nada por um bom tempo. Posso estar cansado de mim mesmo, mas suponho que seja esse o caso até que não seja – e o mesmo vale para todos os aspectos dessa pandemia. Todos dizemos “todo mundo tem necessidades”, mas as pessoas realmente precisam melhorar para não confundir seus desejos com suas necessidades.

Por mais frustrado que esteja, estou tentando permanecer o mais altruísta possível. E como o destino queria, agora punheta é uma das coisas mais altruístas que qualquer um de nós poderia fazer agora. Quando for a hora de enviar suas indicações ao Prêmio Nobel da Paz, lembre-se.


Marketing Digital