Como reconstruir sua vida, fique longe de filmes de romance

Reconstruir sua vida depois de um divórcio nem sempre é fácil. Você descobrirá que muitas coisas surgirão e tornarão difícil para você passar por elas. Você vai querer ter certeza de que está tomando as decisões certas para que você possa fazer o melhor de sua nova vida que foi mudada de forma tão drástica.

Obtendo as coisas na vida que você quer na vida não é sempre, o que você ganha. Você pode ter que fazer algumas coisas para fazê-las acontecer. Nós todos não temos a vida que queremos o tempo todo. Às vezes cometemos erros e temos que lidar com eles. O mesmo vai para casamentos. Alguns trabalham fora, enquanto outros não. Há muitas pessoas que passam por um divórcio e elas terão que fazer as mudanças em sua vida que as levem a superar seus tempos difíceis.

Você deve evitar algumas coisas quando você está passando por um divórcio. Você certamente vai querer ficar longe de filmes de romance. Você tem que estar disposto a ficar fora de qualquer sala de cinema ou alugar qualquer vídeo que tenha algum tipo de romance. Você só estará piorando sua situação e terá problemas mais emocionais se fizer isso para si mesmo. Você não quer cometer esse erro porque pode tornar seu processo de cura muito pior do que já é.

Você vai querer assistir a filmes otimistas e positivos. Você precisa encontrar coisas na vida que vão fazer você se sentir bem consigo mesmo e como você lida com o seu divórcio. Você vai querer ter certeza de que você está saindo da casa tanto quanto você puder. Seria uma ótima idéia sair com amigos ou com você para um cinema. Você pode pegar um novo filme ou uma comédia clássica de vez em quando e ajudá-lo com sua visão da vida.

Os melhores tipos de filmes para assistir quando você está passando por um divórcio são comédias ou sobre pessoas que passaram por muito pior e terminaram no topo. Você quer ver histórias de sucesso para poder manter a sensação de que tudo vai ficar bem de novo e que vai melhorar. É incrível como um filme pode fazer você se sentir bem consigo mesmo e com a situação em que está.

Se você está alugando filmes para você assistir em casa, você vai querer mantê-los leves e otimistas. Certifique-se de que você está assistindo filmes que fazem você rir. Convide alguns dos seus melhores amigos e faça uma grande tigela de pipoca. Esta é uma ótima maneira de passar uma noite para que você possa se sentir bem consigo mesmo. Você vai querer sentar e relaxar enquanto assiste a um filme que o manterá positivo e se sentindo bem consigo mesmo.

Você pode reconstruir sua vida quando for capaz de manter uma boa maneira de pensar. Você não quer ter qualquer contato com filmes que estão deprimindo de alguma forma ou triste. Você quer ficar focado nas coisas boas da vida e no que está esperando por você. Quando você tiver certeza de si mesmo e o que vai fazer para melhorar a situação, poderá sair por cima. Você terá uma melhor chance de tornar o futuro melhor e mais brilhante para você depois de um divórcio, se você mantiver essas comédias e lançar os filmes de romance!


Psicólogo RJ